domingo, 10 de janeiro de 2016

Tag :Conhecendo Melhor

Oi meus amoresss, quanto tempoo!!!
Então, todo mundo precisa de férias vocês não acham!? E como viajei dia 4 a net lá não era das melhores, assim resolvi me dar umas férias e aqui estou!!
Hoje vou postar mais uma tag: Conhecendo Melhor

1. Nome completo. Maria Luísa Pereira Santana

2. Onde você mora? Viçosa

3. Sua comida favorita? Fricassê  

4. Comida que você não gosta? Jiló

5. Qual sua bebida favorita? Suco de laranja

6. Bebida que você não gosta? Suco de graviola

7. O que você menos gosta em você? Minha ansiedade  

8 . Qual seu pior defeito? Eu sou muito cabeça dura

9. O que é importante para você em uma pessoa? Sinceridade

10. Qual tipo de filme você mais gosta? Comédia

11. Qual sua estação do ano preferida? Inverno

12. Quantos irmão você tem? Um

13. Qual esporte você pratica? Nenhum

14. Doce ou salgado? Doce

15. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Cachorro/Cobra

16. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Todas/Nenhuma

17. Qual sua cor preferida? Lilás

18. Uma frase: Faça pequenas coisas com grande amor!

Espero que tenham gostado!! bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário